Yerel dijital yayınların(ligtv, digiturk vb.) paylaşımları kesinlikle yasaktır.
DNS Google: 8.8.8.8 veya 8.8.4.4 - Yandex: 77.88.8.8 veya 77.88.8.1

Bu forumda, mkvod uygulamalarında ve türevlerinde paylaşılan linklerin hepsi internet ortamında bulunabilen embed linklerdir. Sunucularımız sadece uygulamaya ait kodları ve web sitesi kodlarını barındırmaktadır.

BAĞIŞ: --- Bağış hakkında bilgi almak için

Konuyu Oyla:
  • Toplam: 17 Oy - Ortalama: 2.94
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portuguese FAQ
tem como vc fazer um video explicando como botar listas no mkvod eu botei 3 listas e apareceu uma mensagen dizendo arquivo enviado c/ sucesso mas quando abro o APP não acho as listas pode me ajudar desde ja obrigado
Ara
Teşekkür Edenler:
Linkleri Görebilmeniz İçin Üye Olmanız Gerekiyor. Üye Olabilmek İçin Lütfen Buraya Tıklayınız.
Linkleri Görebilmeniz İçin Üye Olmanız Gerekiyor. Üye Olabilmek İçin Lütfen Buraya Tıklayınız.
mkvod-mkiptv-mktube owner
Teşekkür Edenler:
Três listas? O erro pode estar aí. Melhor você dizer como está fazendo para que possamos identificar onde você está errando.
Ara
Teşekkür Edenler:
eu botei uma por vez p/ desbloquear o APP eu criei a lista botei bom desbloqueou ta funcionando de boa ai eu fiz essas listas q publiquei e o AAP vc pode botar ate 10 listas correto eu botei as 3 listas em um espaço de 10 minutos não sei se expliquei direito um abraço
Ara
Teşekkür Edenler:
Você deve estar se referindo a listas locais (que permite 10). Para usar listas locais nessa versão nova do mkvod elas precisam estar num pendrive plugado na porta usb 2 (se não me engano). Na web só uma lista mãe (que tem que ter nome do seu endereço mac). Se quiser ajuda nessas listas e quiser que eu mande pra vc, basta contactar no privado.
Ara
Teşekkür Edenler:
sim é lista local, mas quando eu enviei as listas deu arquivo enviado c/ sucesso. e quando eu enviei essas listas enviei c/ MAC e tambem vi q pode enviar pelo PENDRIVE mas tambem pode enviar direto p / o APP é complicado esse APP UM ABRAÇO
Ara
Teşekkür Edenler:
Chico, vá no inicio deste post e leia do inicio que eu ensino como fazer funfar...coloque minha lista e do antonio e vc pode pedir por aqui ou por zap ou e-mail o que quiser que colocamos para vc.
Ara
Teşekkür Edenler:
vc fala do portal do antonio como faço p/ falar c/ vc qual seu e-mail ou se vc tem face p/ mim falar c/ vc um abraço
Ara
Teşekkür Edenler:
Zap (48) 98831-0485
Ara
Teşekkür Edenler:
show agora é só ver o conteudo,muito obrigado.
Ara
Teşekkür Edenler:

Hızlı Menü:

Konuyu Okuyanlar: 1 Ziyaretçi