Yerel dijital yayınların(ligtv, digiturk vb.) paylaşımı kesinlikle yasaktır.
DNS Google: 8.8.8.8 veya 8.8.4.4 - Yandex: 77.88.8.8 veya 77.88.8.1

BAĞIŞ: --- Bağış hakkında bilgi almak için

Bu forumda, mkvod uygulamalarında ve türevlerinde paylaşılan linklerin hepsi internet ortamında bulunabilen embed linklerdir. Sunucularımız sadece uygulamaya ait kodları ve web sitesi kodlarını barındırmaktadır.

Konuyu Oyla:
  • Toplam: 51 Oy - Ortalama: 3.16
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portuguese FAQ
Linkleri Görebilmeniz İçin Üye Olmanız Gerekiyor. Üye Olabilmek İçin Lütfen Buraya Tıklayınız.realizei o procedimento da magina inicial, baixei o portellar.zip abri ele e renomiei para meu mac.xlm abri a pagina

[URL=http://www.mkvod.info/mkvod/member.php?action=register][/URL]

upei ele me apareceu a msg abaixo com o meu Mac.
 oque achei estranho que a  figura 3 que aparece que aparece no tutorial eu nao achie, não sei se é pela versão da televisão. mais entro no aplicaivo e me aparece só canal da turquia.
Ara
Teşekkür Edenler:
Linkleri Görebilmeniz İçin Üye Olmanız Gerekiyor. Üye Olabilmek İçin Lütfen Buraya Tıklayınız.
Se vc renomeou para meu mac.xlm há dois problemas:

1.  a extensão do arquivo é xml e não xlm;
2. vc não deve renomear para meu mac.xml, deve usar a sequencia de números como explicado no tutorial. Senão o sistema não tem como saber para qual endereço mandará a lista.

Se vc quiser enviar o seu endereço MAC  por MP eu ativo o serviço pra vc
Ara
Teşekkür Edenler:
Adiciona One Piece desde o episódio 739 até o mais recente, desse site: Linkleri Görebilmeniz İçin Üye Olmanız Gerekiyor. Üye Olabilmek İçin Lütfen Buraya Tıklayınız. por favor.
Ara
Teşekkür Edenler:
Adiciona também Ajin: demi-human dublado, tem no rede canais! ficarei grato.
Ara
Teşekkür Edenler:
Linkleri Görebilmeniz İçin Üye Olmanız Gerekiyor. Üye Olabilmek İçin Lütfen Buraya Tıklayınız.
Já tinha dito anteriormente que não atenderia pedidos. Você mesmo pode criar sua lista de animes.
Ara
Teşekkür Edenler:
Ok. Vou tentar criar pelo celular
Ara
Teşekkür Edenler:
Coloco o MAC do meu televisor como nome do ficheiro e não aparece a lista de canais.
Quando faço uma lista tipo m3u. Aparece um filme para fazer uma doação.
O que fazer?
Ara
Teşekkür Edenler:
A lista é xml e não m3u. A lista que vc tem que renomear com seu mac é a que está no post inicial (portallar).
Ara
Teşekkür Edenler:
Estava a fazer no mkiptv.
Existe alguma lista de IPTV portugal?
Ara
Teşekkür Edenler:
Consigo between Por Que nao e com lista para confirmar um não mac configuração de humidade
Ara
Teşekkür Edenler:

Hızlı Menü:

Konuyu Okuyanlar: 1 Ziyaretçi