Yerel dijital yayınların(ligtv, digiturk vb.) paylaşımı kesinlikle yasaktır.
DNS Google: 8.8.8.8 veya 8.8.4.4 - Yandex: 77.88.8.8 veya 77.88.8.1

Bu forum ve mkvod uygulamaları video, film vb. barındırmamaktadır. Sunucularımız sadece uygulamaya ait kodları ve web sitesi kodlarını barındırmaktadır. Bahsi geçen linkler embed linkler olup bize ait değildir.

Sitemize destek olmak için android HABER uygulamasını kurabilirsiniz.

Android Iptv Xtream Player

MKVOD 8 indirmek için tıklayın.(ANDROID YENI SÜRÜM)MKVOD 8 indirmek için tıklayın.(ANDROID YENI SÜRÜM)

Konuyu Oyla:
  • Derecelendirme: 2.89/5 - 131 oy
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portuguese FAQ
#31
tem como vc fazer um video explicando como botar listas no mkvod eu botei 3 listas e apareceu uma mensagen dizendo arquivo enviado c/ sucesso mas quando abro o APP não acho as listas pode me ajudar desde ja obrigado
Cevapla
Teşekkür Edenler: ailton
#32
(16-11-2016, Saat: 00:28)chico Adlı Kullanıcıdan Alıntı: tem como vc fazer um video explicando como botar listas no mkvod eu botei 3 listas e apareceu uma mensagen dizendo arquivo enviado c/ sucesso mas quando abro o APP não acho as listas pode me ajudar desde ja obrigado

https://youtu.be/eVmgyCk4AA4
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#33
(16-11-2016, Saat: 00:28)chico Adlı Kullanıcıdan Alıntı: tem como vc fazer um video explicando como botar listas no mkvod eu botei 3 listas e apareceu uma mensagen dizendo arquivo enviado c/ sucesso mas quando abro o APP não acho as listas pode me ajudar desde ja obrigado

Três listas? O erro pode estar aí. Melhor você dizer como está fazendo para que possamos identificar onde você está errando.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#34
eu botei uma por vez p/ desbloquear o APP eu criei a lista botei bom desbloqueou ta funcionando de boa ai eu fiz essas listas q publiquei e o AAP vc pode botar ate 10 listas correto eu botei as 3 listas em um espaço de 10 minutos não sei se expliquei direito um abraço
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#35
(17-11-2016, Saat: 23:11)chico Adlı Kullanıcıdan Alıntı: eu botei uma por vez p/ desbloquear o APP eu criei  a lista botei bom desbloqueou ta funcionando de boa ai eu fiz essas listas q publiquei e o AAP vc pode botar ate 10 listas correto eu botei as 3 listas em um espaço de 10 minutos não sei se expliquei direito um abraço

Você deve estar se referindo a listas locais (que permite 10). Para usar listas locais nessa versão nova do mkvod elas precisam estar num pendrive plugado na porta usb 2 (se não me engano). Na web só uma lista mãe (que tem que ter nome do seu endereço mac). Se quiser ajuda nessas listas e quiser que eu mande pra vc, basta contactar no privado.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#36
sim é lista local, mas quando eu enviei as listas deu arquivo enviado c/ sucesso. e quando eu enviei essas listas enviei c/ MAC e tambem vi q pode enviar pelo PENDRIVE mas tambem pode enviar direto p / o APP é complicado esse APP UM ABRAÇO
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#37
(20-11-2016, Saat: 00:36)chico Adlı Kullanıcıdan Alıntı: sim é lista local, mas quando eu enviei as listas deu arquivo enviado c/ sucesso. e quando eu enviei essas listas enviei c/ MAC e tambem vi q pode enviar pelo PENDRIVE mas tambem pode enviar direto p / o APP é complicado esse APP UM ABRAÇO

Chico, vá no inicio deste post e leia do inicio que eu ensino como fazer funfar...coloque minha lista e do antonio e vc pode pedir por aqui ou por zap ou e-mail o que quiser que colocamos para vc.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#38
vc fala do portal do antonio como faço p/ falar c/ vc qual seu e-mail ou se vc tem face p/ mim falar c/ vc um abraço
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#39
(21-11-2016, Saat: 14:50)chico Adlı Kullanıcıdan Alıntı: vc fala do portal do antonio como faço p/ falar c/ vc qual seu e-mail ou se vc tem face p/ mim falar c/ vc um abraço

Zap (48) 98831-0485
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#40
show agora é só ver o conteudo,muito obrigado.
Cevapla
Teşekkür Edenler:


Hızlı Menü: