Yerel dijital yayınların(ligtv, digiturk vb.) paylaşımı kesinlikle yasaktır.
DNS Google: 8.8.8.8 veya 8.8.4.4 - Yandex: 77.88.8.8 veya 77.88.8.1

Bu forum ve mkvod uygulamaları video, film vb. barındırmamaktadır. Sunucularımız sadece uygulamaya ait kodları ve web sitesi kodlarını barındırmaktadır. Bahsi geçen linkler embed linkler olup bize ait değildir.

Sitemize destek olmak için android HABER uygulamasını kurabilirsiniz.

Android Iptv Xtream Player

MKVOD 8 indirmek için tıklayın.(ANDROID YENI SÜRÜM)MKVOD 8 indirmek için tıklayın.(ANDROID YENI SÜRÜM)

Konuyu Oyla:
  • Derecelendirme: 2.89/5 - 131 oy
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portuguese FAQ
#41
Os filmes e séries do Rede Canais não estão funcionando!
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#42
(03-12-2016, Saat: 20:50)Zero Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Os filmes e séries do Rede Canais não estão funcionando!

Não se preocupe, irão voltar, o problema não é de nossos portais e sim do server do redecanais.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#43
A questão do RedeCanais é simples. Os links deles agora são dinâmicos e a lista do portal é estática. Não só os filmes como as séries do RedeCanais estão Off. Solução para isso só um módulo que gerasse dinamicamente os links, mas isso envolve programação. Quem sabe no futuro com mais tempo disponível.

Por enquanto vou fazendo atualizações manuais.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#44
Ficarei agradecido se adiciona-se Dragon Ball Super
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#45
Só achei Dragon Ball Super legendado e acrescentei (alguns episódios estão off no RedeCanais). Mas olha, incluí casualmente. Não tenho condições de fazer rotina de atender a pedidos.
Cevapla
Teşekkür Edenler: Zero
#46
Thumbs Up 
Amigos, seria interessante se tivéssemos um post para disponibilizar listas de filmes, séries shows etc..., dar dicas e tutoriais para incluir listas no app entre outros.
Vamos compartilhar o conhecimento, o app tem potencial para ficar melhor.
Idea Smile
Cevapla
Teşekkür Edenler: Zero
#47
(29-12-2016, Saat: 15:18)acamposxp Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Só achei Dragon Ball Super legendado e acrescentei (alguns episódios estão off no RedeCanais). Mas olha, incluí casualmente. Não tenho condições de fazer rotina de atender a pedidos.

Muito obrigado! Heart irei assistir com os irmãos. Não vou ficar pedindo episódios! Esperarei você acrescentar quando quiser.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#48
Tentei, e me dah um erro que my play list is not found
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#49
(05-01-2017, Saat: 02:09)vavunoel Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Tentei, e me dah um erro que my play list is not found

também estou com o mesmo problema, já tentei várias listas.. e fiz conforme a receitinha.. e nada
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#50
(10-01-2017, Saat: 00:28)torresnet Adlı Kullanıcıdan Alıntı:
(05-01-2017, Saat: 02:09)vavunoel Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Tentei, e me dah um erro que my play list is not found

também estou com o mesmo problema, já tentei várias listas.. e fiz conforme a receitinha.. e nada

Pra que eu possa ajudar é preciso que vc forneça mais detalhes. Qual o procedimento que vc fez? Que lista usou? Seguiu o roteiro do início do post?
Cevapla
Teşekkür Edenler:


Hızlı Menü: