Yerel dijital yayınların(ligtv, digiturk vb.) paylaşımı kesinlikle yasaktır.
DNS Google: 8.8.8.8 veya 8.8.4.4 - Yandex: 77.88.8.8 veya 77.88.8.1

Bu forum ve mkvod uygulamaları video, film vb. barındırmamaktadır. Sunucularımız sadece uygulamaya ait kodları ve web sitesi kodlarını barındırmaktadır. Bahsi geçen linkler embed linkler olup bize ait değildir.

Sitemize destek olmak için android HABER uygulamasını kurabilirsiniz.

Android Iptv Xtream Player

MKVOD 8 indirmek için tıklayın.(ANDROID YENI SÜRÜM)MKVOD 8 indirmek için tıklayın.(ANDROID YENI SÜRÜM)

Konuyu Oyla:
  • Derecelendirme: 2.89/5 - 131 oy
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portuguese FAQ
#51
(10-01-2017, Saat: 13:05)acamposxp Adlı Kullanıcıdan Alıntı:
(10-01-2017, Saat: 00:28)torresnet Adlı Kullanıcıdan Alıntı:
(05-01-2017, Saat: 02:09)vavunoel Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Tentei, e me dah um erro que my play list is not found

também estou com o mesmo problema, já tentei várias listas.. e fiz conforme a receitinha.. e nada

Pra que eu possa ajudar é preciso que vc forneça mais detalhes. Qual o procedimento que vc fez? Que lista usou? Seguiu o roteiro do início do post?
realizei o procedimento da magina inicial, baixei o portellar.zip abri ele e renomiei para meu mac.xlm abri a pagina

http://tools.mkvod.info/mkvod9/uploads

upei ele me apareceu a msg abaixo com o meu Mac.
 oque achei estranho que a  figura 3 que aparece que aparece no tutorial eu nao achie, não sei se é pela versão da televisão. mais entro no aplicaivo e me aparece só canal da turquia.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#52
(10-01-2017, Saat: 23:58)vavunoel Adlı Kullanıcıdan Alıntı:
(10-01-2017, Saat: 13:05)acamposxp Adlı Kullanıcıdan Alıntı:
(10-01-2017, Saat: 00:28)torresnet Adlı Kullanıcıdan Alıntı:
(05-01-2017, Saat: 02:09)vavunoel Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Tentei, e me dah um erro que my play list is not found

também estou com o mesmo problema, já tentei várias listas.. e fiz conforme a receitinha.. e nada

Pra que eu possa ajudar é preciso que vc forneça mais detalhes. Qual o procedimento que vc fez? Que lista usou? Seguiu o roteiro do início do post?
realizei o procedimento da magina inicial, baixei o portellar.zip abri ele e renomiei para meu mac.xlm abri a pagina

http://tools.mkvod.info/mkvod9/uploads

upei ele me apareceu a msg abaixo com o meu Mac.
 oque achei estranho que a  figura 3 que aparece que aparece no tutorial eu nao achie, não sei se é pela versão da televisão. mais entro no aplicaivo e me aparece só canal da turquia.

Se vc renomeou para meu mac.xlm há dois problemas:

1.  a extensão do arquivo é xml e não xlm;
2. vc não deve renomear para meu mac.xml, deve usar a sequencia de números como explicado no tutorial. Senão o sistema não tem como saber para qual endereço mandará a lista.

Se vc quiser enviar o seu endereço MAC  por MP eu ativo o serviço pra vc
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#53
(17-01-2017, Saat: 05:11)Zero Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Adiciona One Piece desde o episódio 739 até o mais recente, desse site: https://onepiece-x.com.br por favor.

Já tinha dito anteriormente que não atenderia pedidos. Você mesmo pode criar sua lista de animes.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#54
Ok. Vou tentar criar pelo celular
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#55
Coloco o MAC do meu televisor como nome do ficheiro e não aparece a lista de canais.
Quando faço uma lista tipo m3u. Aparece um filme para fazer uma doação.
O que fazer?
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#56
(20-01-2017, Saat: 00:19)luis deoliveira Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Coloco o MAC do meu televisor como nome do ficheiro e não aparece a lista de canais.
Quando faço uma lista tipo m3u. Aparece um filme para fazer uma doação.
O que fazer?

A lista é xml e não m3u. A lista que vc tem que renomear com seu mac é a que está no post inicial (portallar).
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#57
Estava a fazer no mkiptv.
Existe alguma lista de IPTV portugal?
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#58
Consigo between Por Que nao e com lista para confirmar um não mac configuração de humidade
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#59
Olá, sou completamente novo aqui... mas gostaria de saber, existem alguma maneira de assistir canais (abertos e fechados) como no SS IPTV?
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#60
(20-01-2017, Saat: 16:44)acamposxp Adlı Kullanıcıdan Alıntı:
(20-01-2017, Saat: 00:19)luis deoliveira Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Coloco o MAC do meu televisor como nome do ficheiro e não aparece a lista de canais.
Quando faço uma lista tipo m3u. Aparece um filme para fazer uma doação.
O que fazer?

A lista é xml e não m3u. A lista que vc tem que renomear com seu mac é a que está no post inicial (portallar).

Uma dúvida cara!!! coloco um arquivo .srt que está no dropbox como link para <subtitle></subtitle>
porém não carrega corretamente. São legendas. Alguma dica???
Cevapla
Teşekkür Edenler:


Hızlı Menü: