Yerel dijital yayınların(ligtv, digiturk vb.) paylaşımı kesinlikle yasaktır.
DNS Google: 8.8.8.8 veya 8.8.4.4 - Yandex: 77.88.8.8 veya 77.88.8.1

Bu forum ve mkvod uygulamaları video, film vb. barındırmamaktadır. Sunucularımız sadece uygulamaya ait kodları ve web sitesi kodlarını barındırmaktadır. Bahsi geçen linkler embed linkler olup bize ait değildir.

Sitemize destek olmak için android HABER uygulamasını kurabilirsiniz.

Android Iptv Xtream Player

MKVOD 8 indirmek için tıklayın.(ANDROID YENI SÜRÜM)MKVOD 8 indirmek için tıklayın.(ANDROID YENI SÜRÜM)

Konuyu Oyla:
  • Derecelendirme: 2.89/5 - 131 oy
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portuguese FAQ
#61
Vlw pelas dicas, o portal do Antonio é show...


tem como assistir tv com akelas listas de iptv?
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#62
Eu baixei o app direto pela loja da SmartTV, e já veio com playlists turcas! Fiz todo os procedimentos de upar a playlist portallar, renomeada com meu MAC, mas não muda em nada na minha tv... continua com as playslists turcas, inclusive, eu não tenho acesso aquela tela de load playlist, favorite playlist e tals... assim que eu entro no app já me encontro na pagina com uma lista de 20 playlist iguais, todos canais turcos... CNN, dream tv entre outros.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#63
(10-03-2017, Saat: 03:36)joelicious Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Eu baixei o app direto pela loja da SmartTV, e já veio com playlists turcas! Fiz todo os procedimentos de upar a playlist portallar, renomeada com meu MAC, mas não muda em nada na minha tv... continua com as playslists turcas, inclusive, eu não tenho acesso aquela tela de load playlist, favorite playlist e tals... assim que eu entro no app já me encontro na pagina com uma lista de 20 playlist iguais, todos canais turcos... CNN, dream tv entre outros.

Isto ocorreu porque vc não instalou MKVOD, vc instalou MKIPTV.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#64
(26-10-2016, Saat: 18:26)acamposxp Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Quanto a habilitar o portal no MKVOD. Existem dois caminhos:

Se será particular (só pra vc ter acesso (e a quem vc oferecer o link), só com um pendrive na porta USB2 da sua SmarTV ou adicionando o endereço do novo portal na lista portalar.xml;

Se será público (como são os portais listados) só solicitando ao dono do programa pra fazer a inclusão da lista MÃE (que é bom que seja definitiva). As listas FILHAS são mais flexíveis.

Daí cara blz??? Porque quando abro videos openload dá essa mensagem???

* luften openload pair sayfasini açin / please open openload pair page
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#65
(22-03-2017, Saat: 23:28)corujao24h Adlı Kullanıcıdan Alıntı:
(26-10-2016, Saat: 18:26)acamposxp Adlı Kullanıcıdan Alıntı: Quanto a habilitar o portal no MKVOD. Existem dois caminhos:

Se será particular (só pra vc ter acesso (e a quem vc oferecer o link), só com um pendrive na porta USB2 da sua SmarTV ou adicionando o endereço do novo portal na lista portalar.xml;

Se será público (como são os portais listados) só solicitando ao dono do programa pra fazer a inclusão da lista MÃE (que é bom que seja definitiva). As listas FILHAS são mais flexíveis.

Daí cara blz??? Porque quando abro videos openload dá essa mensagem???

* luften openload pair sayfasini açin / please open openload pair page

Firstly open https://oload.tv/pair on your pc browser.
Select "I am not robot" then click "Pair".
Now you can watch openload links on mkvod.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#66
Oi pessoal, segui o tutorial pra colocar a lista no MKVOD. tudo certo. Ao tentar assistir canais no portal 3 aparece a msg que tenho que fazer doação. Como funciona isso exatamente? Como podem liberar meu acesso? Estou disposto a doar sim Smile se funcionar
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#67
Como é que cria um portal???
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#68
Conseguir criar o meu portal!!! HEHEHE... estava com o mesmo problema do Corujão com o DropBox, aí eu descobrir que tinha que fazer uma alteração no url do DropBox
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#69
boa tarde ó portais fazem Antonio ESTÁ 100%, mas when tento abra o Megan portal também Mensagem Arquivo Não Encontrado.
Cevapla
Teşekkür Edenler:
#70
Boas, decidi instalar segui as instrucções e está tudo a funcionar correctamente, obrigado. Smile

Mas eu gostava de saber se ó MKVOD lê listas iptv, no formato m3u ou outro formato qualquer.
É possivel adicionar listas iptv ao MKVOD?
Cevapla
Teşekkür Edenler:


Hızlı Menü: